Bolsonaro fala em reduzir preço da gasolina em “no mínimo” dois reais
Jair Bolsonaro (foto) afirmou neste sábado (23) que a meta do governo é reduzir no mínimo em dois reais o preço do litro da gasolina. A declaração foi feita no Rio de Janeiro, onde o PL oficializa hoje a candidatura do presidente...
Jair Bolsonaro (foto) afirmou neste sábado (23) que a meta do governo é reduzir no mínimo em dois reais o preço do litro da gasolina. A declaração foi feita no Rio de Janeiro, onde o PL oficializa hoje a candidatura do presidente.
“A questão dos combustíveis tem surtido efeito. Entendemos que dois reais no mínimo é o nosso alvo para reduzir o preço da gasolina e na mesma linha vai o álcool que é potencializado pelo nosso projeto que virou lei da venda direta da usina para os postos de gasolina”, disse.
O presidente também afirmou que continuará a fiscalizar os preços dos combustíveis. Na sexta-feira, ele esteve em um posto de Brasília acompanhado do ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, do ministro da Justiça, Anderson Torres, e do chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)