Tarcísio minimiza ataques de Bolsonaro e diz confiar nas urnas
Pré-candidato ao governo de São Paulo, o ex-ministro Tarcísio de Freitas (foto) minimizou os novos ataques do presidente Jair Bolsonaro contra as urnas eletrônicas feitas em um evento com embaixadores. Segundo Tarcísio, porém, não cabe a ele discutir sobre o sistema eleitoral...
Pré-candidato ao governo de São Paulo, o ex-ministro Tarcísio de Freitas (foto) minimizou os novos ataques do presidente Jair Bolsonaro contra as urnas eletrônicas feitas em um evento com embaixadores. Segundo Tarcísio, porém, não cabe a ele discutir sobre o sistema eleitoral.
“Se eu não tivesse confiança, talvez eu não concorresse. Se eu estou concorrendo, é porque eu tenho confiança”, disse nesta sexta-feira (22), segundo o Estadão.
Tarcísio afirmou ainda entender que parte da sociedade tenha algum tipo de reserva com relação ao sistema: “E se houver diálogo, a gente vai poder dissipar toda dúvida sobre processo.”
As declarações de Bolsonaro no evento com os embaixadores provocaram uma série de manifestações, todas a favor das urnas eletrônicas e do processo eleitoral — até mesmo servidores da Abin defenderam a segurança do sistema brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)