Tebet: ala pró-Lula do MDB “tem cheiro de naftalina”
A senadora Simone Tebet (foto), pré-candidata do MDB ao Planalto, disse hoje, em evento em São Bernardo (SP), que a ala pró-Lula do partido "tem cheiro de naftalina". A declaração foi dada após o senador Renan Calheiros (MDB- AL)...
A senadora Simone Tebet (foto), pré-candidata do MDB ao Planalto, disse hoje, em evento em São Bernardo (SP), que a ala pró-Lula do partido “tem cheiro de naftalina”. A declaração foi dada após o senador Renan Calheiros (MDB- AL) ameaçar levar à Justiça a convenção do partido que deve homologar a candidatura de Tebet.
“Esses caciques são sempre os mesmos que tiveram no passado com Lula. Vejam a fotografia. Ela tem cheiro de naftalina“, afirmou a senadora, que recebeu apoio formal do prefeito de São Bernado, Orlando Morando (PSDB).
Como mostramos, no início da semana, lideranças do MDB em 11 dos 27 estados anunciaram devem apoiar a candidatura de Lula à Presidência da República. Durante a reunião, estiveram presentes nomes do partido em nove estados – Amazonas, Maranhão, Piauí, Ceará, Piauí, Alagoas, Bahia, Paraíba, Espírito Santo e Rio de Janeiro.
O ex-senador cearense Eunício Oliveira representou Garibaldi Alves, do Rio Grande do Norte, enquanto o senador Eduardo Braga (MDB-AM) disse ter recebido autorização do governador do Pará, Helder Barbalho, para falar em seu nome.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)