MDB em crise: Renan ameaça judicializar candidatura do partido à Presidência
Em meio à indecisão no MDB quanto à candidatura da senadora Simone Tebet à Presidência da República, o senador Renan Calheiros ameaçou judicializar a questão, com o intuito de levar o partido a apoiar o ex-presidente Lula desde o primeiro turno...
Em meio à indecisão no MDB quanto à candidatura da senadora Simone Tebet à Presidência da República, o senador Renan Calheiros ameaçou judicializar a questão, com o intuito de levar o partido a apoiar o ex-presidente Lula desde o primeiro turno.
Calheiros criticou o presidente do partido, o deputado federal Baleia Rossi, por manter a candidatura de Tebet, a ser apresentada em convenção marcada para a quarta-feira (27).
“A postura do Baleia de não conversar sobre alternativas e levar à frente essa obsessão de uma candidatura sem chance nos deixa com um único caminho: a judicialização”, disse o senador, em declaração publicada por O Globo nesta quinta-feira (21).
Segundo a mais recente pesquisa Datafolha, publicada no final de junho, Lula lidera a corrida tem 47% das intenções de voto, enquanto Tebet amarga apenas 1%.
Ela também não tinha saído do cerca de 1% nas duas pesquisas anteriores, que datam de maio e março deste ano.
A margem de erro do Datafolha é de dois pontos percentuais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)