PDT conta com apoio de Eduardo Paes para alavancar Rodrigo Neves no Rio
Binho Guimarães, vereador de Niterói e coordenador de campanha de Rodrigo Neves (na foto, o segundo da esquerda para a direita) ao governo do Rio pelo PDT, disse há pouco a O Antagonista que a expectativa é que seu pré-candidato cresça nas pesquisas com o apoio de Eduardo Paes...
Binho Guimarães, vereador de Niterói e coordenador de campanha de Rodrigo Neves (na foto, o segundo da esquerda para a direita) ao governo do Rio pelo PDT, disse há pouco a O Antagonista que a expectativa é que seu pré-candidato cresça nas pesquisas com o apoio de Eduardo Paes (PSD), prefeito da capital fluminense.
Ex-prefeito niteroiense, Neves figura com 6% a 7% nas pesquisas de intenção de voto no estado. A campanha pedetista diz contar com a “estagnação” de Marcelo Freixo (PSB) e Claudio Castro (PL) diante de um cenário nacional polarizado.
“O apoio de Eduardo Paes nos deu chance com o eleitorado da capital”, afirmou Guimarães. No último dia 14, o ex-presidente da OAB Felipe Santa Cruz, que é do PSD, desistiu da candidatura ao governo para ser vice na chapa de Neves.
“Rodrigo Neves é pouco conhecido do eleitorado e não tem rejeição como os outros dois [Freixo e Castro]”, acrescentou o vereador. Questionado sobre o intenso bolsonarismo no estado, berço político do presidente, Binho afirmou que o Rio não pode “repetir a polarização do país nas urnas estaduais”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)