De olho nas eleições, esforço concentrado da Câmara focará em pautas da “Bancada da Bala”
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), prometeu aos integrantes da Bancada da Bala que irá pautar uma série de projetos de lei de interesse da Frente Parlamentar de Segurança Pública, que integra a base de apoio a Jair Bolsonaro no Congresso...
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), prometeu aos integrantes da Bancada da Bala que irá pautar uma série de projetos de lei de interesse da Frente Parlamentar de Segurança Pública, que integra a base de apoio a Jair Bolsonaro no Congresso.
Entre os projetos de lei foi incluído um do deputado Sanderson (PL-RS, foto), vice-líder do governo na Câmara, que trata do chamado “Novo Cangaço”. O texto endurece a pena para quadrilhas que têm utilizado táticas de guerrilha na invasão de cidades de pequeno e médio durante assaltos a bancos ou empresas de segurança.
Ainda estão na mira de Lira, propostas como a que endurece as penas após furtos durante períodos de calamidade pública e o que restringe o benefício da saída temporária para apenas três vezes ao ano. Hoje, as saídas ocorrem em todas as datas festivas aos detentos com bom comportamento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)