Caixa afasta mais dois executivos indicados por Pedro Guimarães
O Conselho de Administração da Caixa aprovou, como divulgado nesta terça-feira (19), o afastamento de dois executivos que haviam sido indicados pelo ex-presidente Pedro Guimarães (foto)...
O Conselho de Administração da Caixa aprovou, como divulgado nesta terça-feira (19), o afastamento de dois executivos que haviam sido indicados pelo ex-presidente Pedro Guimarães (foto), derrubado do cargo após série de denúncias de assédio sexual.
Trata-se da então-vice-presidente da Rede de Varejo, Camila de Freitas Aichinger, e do então-vice-presidente de Logística e Operações, Antonio Carlos Ferreira de Sousa.
O primeiro cargo será ocupado agora por Júlio Cesar Volpp Sierra.
Quanto ao segundo, a função será extinta. A vice-presidência de Logística e Operações será fundida àquela de Estratégia e Pessoas para criar a vice-presidência de Gestão Corporativa.
Danielle Calazans assumirá essa nova posição.
A atual presidente da Caixa, Daniella Marques, que já havia demitido “o número 2” de Guimarães, prometeu afastar todos os 26 consultores estratégicos contratados pelo ex-presidente.
Em outra decisão para afastar a sombra e influência de Guimarães, o conselho administrativo desvinculou, da presidência, o órgão interno de corregedoria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)