O silêncio de Lira
Quatro horas após o show de horrores protagonizado por Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), ainda não se manifestou sobre os novos ataques do presidente da República em relação ao sistema eleitoral brasileiro...
Quatro horas após o show de horrores protagonizado por Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), ainda não se manifestou sobre os novos ataques do presidente da República em relação ao sistema eleitoral brasileiro.
A fala de Jair Bolsonaro foi condenada pelo presidente do TSE, Edson Fachin, e pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Os pré-candidatos à Presidência da República também se manifestaram contrários às alegações de Bolsonaro.
Lira está mudo.
Essa é uma postura totalmente contrária à que ele adotou em relação ao antigo presidente da Petrobras, José Mauro Coelho, quando se mostrou insatisfeito com o reajuste dos preços.
A última postagem de Lira foi hoje à tarde e para falar sobre a aliança entre seu pré-candidato ao governo alagoano, Rodrigo Cunha (União), e o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa. O post foi publicado às 16h13, pouco após o início do encontro de Bolsonaro com embaixadores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)