Mourão critica Moraes por decisão sobre posts que ligavam Lula a PCC e Celso Daniel
O vice-presidente Hamilton Mourão criticou, nesta segunda-feira (18), o ministro Alexandre de Moraes por sua decisão de hoje, na qual proibiu determinadas postagens que associavam Lula e o PT ao PCC e ao assassinato do ex-prefeito de Santo André...
O vice-presidente Hamilton Mourão criticou, nesta segunda-feira (18), o ministro Alexandre de Moraes por sua decisão de hoje, na qual proibiu determinadas postagens que associavam Lula e o PT ao PCC e ao assassinato do ex-prefeito de Santo André.
“Até hoje vemos episódios de cerceamento da liberdade de expressão e da imunidade parlamentar – que a nossa Constituição garante. Mais uma vez, lamentavelmente, o STF extrapola seus poderes e se posiciona de forma política”, publicou Mourão no Twitter.
Na decisão, Moraes acatou ação protocolada pelo próprio PT no TSE, que envolvia uma série de postagens denunciadas pelo partido.
Dentre essas, estavam postagens publicadas pelo senador Flávio Bolsonaro e pelos deputados governistas Otoni de Paula e Carla Zambelli.
Além dos conteúdos específicos que associavam Lula e o PT ao PCC e a Celso Daniel, a ação também envolve publicações, dentre outras, que ligam o presidenciável e o partido ao nazismo.
Mais cedo, o deputado Eduardo Bolsonaro também havia criticado Moraes pela decisão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)