Militares são convocados por Bolsonaro para reunião com embaixadores sobre urnas
Jair Bolsonaro convocou a cúpula das Forças Armadas para participar de uma reunião com embaixadores sobre as eleições brasileiras e o uso das urnas eletrônicas. O encontro ocorrerá na tarde desta segunda-feira (18), às 16h, e fora da agenda oficial...
Jair Bolsonaro convocou a cúpula das Forças Armadas para participar de uma reunião com embaixadores sobre as eleições brasileiras e o uso das urnas eletrônicas. O encontro ocorrerá na tarde desta segunda-feira (18), às 16h, e fora da agenda oficial.
Entre os militares convidados, está o provável vice de Bolsonaro no pleito deste ano, Walter Braga Netto, e o atual ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira.
A informação foi dada pelo site Metrópoles e confirmada por O Antagonista.
Também foram convocados os chefes das três Forças Armadas: Marinha (almirante de esquadra Almir Garnier Santos), Exército (general Marco Antônio Freire Gomes), e Aeronáutica (tenente-brigadeiro do ar Carlos de Almeida Baptista Junior).
Bolsonaro convocou o comandante de defesa cibernética do Exército, general Héber Garcia Portella. Ele foi designado pela Defesa para atuar na Comissão de Transparência das Eleições, do TSE.
Além dos fardados, o presidente da República convidou os presidentes do TSE, STF e outros tribunais superiores. Edson Fachin, do TSE, e Luiz Fux, do Supremo, informaram que não comparecerão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)