“Está me demonizando”, diz Bolsonaro sobre vídeo que simula atentado
Jair Bolsonaro se manifestou neste domingo (17) sobre as imagens de uma produção cinematográfica que mostram um personagem semelhante ao presidente caído e ensanguentado ao lado de uma moto. Em entrevista na frente do Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse não saber a intenção...
Jair Bolsonaro se manifestou neste domingo (17) sobre as imagens de uma produção cinematográfica que mostram um personagem semelhante ao presidente caído e ensanguentado ao lado de uma moto.
Em entrevista na frente do Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse não saber a intenção do vídeo, “se é para jogar para fora do país ou internamente”. Como mostramos, os trechos que circularam neste fim de semana são de um longa-metragem do cineasta Ruy Guerra que será lançado em 2023.
“Chegou ao meu conhecimento. Espalhou rapidamente na rede do ‘zap’. Seria, mas não posso confirmar, uma cena da floresta amazônica sendo incendiada e eu numa motociata sendo parado e executado. Tem mais um vídeo, não sei se chegou aí, de umas pessoas atirando em mim”, disse.
“Foi muito bem feito o vídeo. A cara que está ali é exatamente parecida comigo. E lá no final está lá também no meu peito uma suástica. Ou seja, não sei qual a intenção desse vídeo, se é para jogar para fora do país ou internamente. Está demonizando a minha pessoa.”
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, determinou que a Polícia Federal investigue a produção cinematográfica.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)