Polícia conclui inquérito sobre morte de militante petista
A Polícia Civil do Paraná concluiu nessa quinta-feira (14) o inquérito do homicídio do militante petista e guarda municipal Marcelo Arruda (foto), morto no último fim de semana pelo agente penal...
A Polícia Civil do Paraná concluiu nessa quinta-feira (14) o inquérito do homicídio do militante petista e guarda municipal Marcelo Arruda (foto), morto no último fim de semana pelo agente penal bolsonarista Jorge Guaranho.
O crime ocorreu em Foz do Iguaçu, durante a festa de aniversário de Marcelo, que tinha como tema o PT e Lula. Arruda foi baleado, reagiu, e atirou no policial. Guaranho, que está internado em estado grave, teve a prisão preventiva decretada.
Segundo a Polícia Civil, 17 pessoas foram ouvidas na investigação, incluindo testemunhas que estavam no local do crime e familiares do guarda municipal e do agente penal. Também foram analisadas imagens de câmeras de segurança. Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas em coletiva de imprensa convocada para esta sexta-feira (15).
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)