Anestesista preso por estupro pode ter violentado até outras 30 mulheres, diz Polícia Civil
O Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, nesta quinta-feira (14), que o anestesista Giovanni Quintella Bezerra (foto) pode ter estuprado até 30 mulheres, além do caso da grávida em trabalho de parto que foi gravado em vídeo e levou à sua prisão preventiva nesta semana...
O Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, nesta quinta-feira (14), que o anestesista Giovanni Quintella Bezerra (foto) pode ter estuprado até 30 mulheres, além do caso da grávida em trabalho de parto que foi gravado em vídeo e levou à sua prisão preventiva nesta semana.
“São relatos ainda. Precisamos investigar. São 30 já identificadas como possíveis”, disse a delegada Bárbara Lomba, responsável pelo caso.
Segundo Lomba, duas possíveis vítimas eram aguardadas para prestar depoimento nesta quinta.
Dentre esses 30 casos, estão pacientes do Hospital da Mulher de São João de Meriti, onde o caso gravado em vídeo ocorreu, e do Hospital Estadual da Mãe de Mesquita, também na Baixada Fluminense, onde Bezerra acompanhou mais de 20 cirurgias.
O anestesista permanecerá detido em Bangu por pelo menos 90 dias, com possibilidade de manutenção, até o caso ser julgado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)