“Está preocupado com a própria imagem”, diz viúva de petista assassinado sobre Bolsonaro
Viúva do tesoureiro do PT assassinado em Foz de Iguaçu no final de semana (foto), a policial civil Pâmela Suellen Silva acusou Jair Bolsonaro de usar o crime para se beneficiar politicamente...
Viúva do tesoureiro do PT assassinado em Foz de Iguaçu no final de semana (foto) por um bolsonarista, a policial civil Pâmela Suellen Silva acusou Jair Bolsonaro de usar o crime para se beneficiar politicamente.
Declaração foi dada em entrevista a O Globo publicada na noite desta terça-feira (12), horas após o presidente conversar com irmãos da vítima por vídeo-chamada.
“Acredito que Bolsonaro está preocupado com a repercussão política, porque, tanto no vídeo que fez no cercadinho como no que conversa com os irmãos do Marcelo, Bolsonaro diz que estão tentando colocar a culpa nele”, disse Silva.
“Possivelmente, estão preocupados só com a própria imagem”, sintetizou.
Quanto ao vídeo no cercadinho, a policial se referia àquele em que Bolsonaro destacou que o assassino, o agente penitenciário Jorge Guaranho, também tinha sido alvo de agressões.
Silva também afirmou que não foi procurada por Bolsonaro, e nem foi avisada da conversa desta terça-feira, porque ela não é apoiadora dele.
“Ele os procurou porque esses dois irmãos são apoiadores do Bolsonaro, das ideias de direita. Sempre havia essa debates entre eles, mas eles se respeitavam e cada um seguia sua vida”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)