Milton Ribeiro diz estar de “coração partido” após prisão
O ex-ministro da Educação Milton Ribeiro disse estar de "coração partido" ao falar publicamente pela primeira vez, no domingo (10), sobre a prisão na operação Acesso Pago...
O ex-ministro da Educação Milton Ribeiro disse estar de “coração partido” ao falar publicamente pela primeira vez, no domingo (10), sobre a prisão na operação Acesso Pago.
Durante um culto em uma igreja evangélica de Santos (SP), onde é pastor, Milton Ribeiro prometeu contar tudo aos fiéis em um futuro próximo.
“O que tem mais me ferido nestes tempos é [a discussão envolvendo] o meu nome, o nome da minha família, o nome de Deus. Isso tem me deixado o coração partido […] Eu gostaria de explicar para a igreja, mas não posso, e no momento oportuno isso vai ser feito”, afirmou.
O ex-ministro é acusado de operar um balcão de negócios no MEC e intermediar um esquema de liberação de emendas a pastores sem cargo formal no governo.
O Senado decidiu instalar uma CPI para investigar a corrupção na pasta, mas o colegiado só deverá funcionar após as eleições.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)