Acusado de jogar bomba de fezes em comício de Lula é preso
O delegado Gustavo de Castro, titular da 5ª DP do Rio de Janeiro, disse ao G1 que a polícia identificou o homem que arremessou um artefato com fezes humanas contra o comício de Lula na Cinelândia, no centro da cidade, nesta quinta (8)...
O delegado Gustavo de Castro, titular da 5ª DP do Rio de Janeiro, disse ao G1 que a polícia identificou o homem que arremessou um artefato com fezes humanas contra o comício de Lula na Cinelândia (foto), no centro da cidade, nesta quinta (8).
Segundo o site, André Stefano Dimitriu Alves de Brito, de 55 anos, foi detido em flagrante e confessou ter arremessado a bomba de fezes.
“O dispositivo, feito com pavio ligado a uma garrafa PET preenchida com um material similar a fezes humanas, detonou após alguns segundos, espalhando os excrementos perto do público e deixando forte odor. Ninguém ficou ferido”, descreve O Globo.
O ex-presidente ainda não havia chegado ao palco, e o barulho assustou os apoiadores que se concentravam por perto, nas imediações do Theatro Municipal.
O suspeito depôs à Polícia Civil e admitiu ter jogado um recipiente com urina e explosivos de pequena proporção, similares aos usados em festas juninas. Não fez menção a fezes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)