Terceira Via paulista
Lula e Jair Bolsonaro podem ser derrotados em São Paulo. Segundo a Quaest, o lulista Fernando Haddad tem 35% dos votos, o bolsonarista Tarcísio de Freitas tem 14% e Rodrigo Garcia, que é o que é - mas que se apresenta ostensivamente como representante paulista da Terceira Via -, tem 12%, quatro pontos a mais do que na última pesquisa...
Lula e Jair Bolsonaro podem ser derrotados em São Paulo.
Segundo a Quaest, o lulista Fernando Haddad tem 35% dos votos, o bolsonarista Tarcísio de Freitas tem 14% e Rodrigo Garcia, que é o que é – mas que se apresenta ostensivamente como representante paulista da Terceira Via -, tem 12%, quatro pontos a mais do que na última pesquisa.
O poste de Lula vence com folga o poste de Bolsonaro no segundo turno: 44% a 28%. Ele vence também o ex-poste de Doria: 42% a 27%. O antipetismo, porém, ainda é forte em São Paulo: Haddad é rejeitado por 49% dos eleitores, o triplo de seus oponentes.
A disputa para o Palácio do Planalto já está perdida, porque a Terceira Via se suicidou, mas o crescimento de Rodrigo Garcia mostra que o eleitorado não se entregou totalmente à ruína lulista ou bolsonarista. O Brasil terá quatro anos para arrumar um jeito de escapar dessa armadilha, e a saída passa por São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)