Nova presidente da Caixa anuncia três novos diretores
A nova presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques, anunciou nesta segunda-feira (4) três novos nomes para as diretorias da Caixa: Danielle Calazans, que era Secretária de Gestão Corporativa do Ministério da Economia; Alexandre Mota, e Caroline Busatto...
A nova presidente da Caixa, Daniella Marques, anunciou nesta segunda-feira (4) três novos nomes para as diretorias da Caixa: Danielle Calazans, que era Secretária de Gestão Corporativa do Ministério da Economia; Alexandre Mota, e Caroline Busatto – que foi Subsecretária de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedorismo e Artesanato da pasta.
Em entrevista à GloboNews, Daniella – que toma posse amanhã, sucedendo a Pedro Guimarães – disse que se envolverá pessoalmente nas denúncias e abrirá canal de contato direto com as mulheres da instituição – e que espera ajuda de todos os funcionários para construir uma nova cultura dentro da empresa, abalada com a exposição de uma série de abusos e assédios morais e sexuais revelados na semana passada e que serão investigados pelo TCU.
“Eu estou plantando uma semente”, ela disse a GloboNews. “Não vou contar só com as 35 mil mulheres da Caixa, mas também com todos os funcionários da Caixa, pois eles têm mãe, têm filhas, mulheres.”
Daniella disse que Celso Leonardo Barbosa, vice-presidente da área de Negócios no Atacado do banco, já renunciou. Além dele, a chefe de gabinete da presidência, assim como outros cinco dos vinte assessores estratégicos da presidência já foram afastados por sua decisão. Seu plano, afirmou, é de trocar todos os 20 assessores e promover estudos temáticos.
“Eu tenho que virar a página, e tenho que focar nos cidadãos atendidos pela caixa e pelos funcionários que se orgulham em trabalhar na Caixa”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)