Autoridades lamentam morte do filho de Ronaldo Caiado
Autoridades têm se manifestado sobre a morte do filho do governador Ronaldo Caiado, na manhã deste domingo (3). Ronaldo Ramos Caiado Filho tinha 40 anos. A causa da morte ainda não foi informada. O Palácio do Planalto divulgou uma nota oficial em que lamenta a morte...
Autoridades têm se manifestado sobre a morte do filho do governador Ronaldo Caiado, na manhã deste domingo (3). Ronaldo Ramos Caiado Filho tinha 40 anos. A causa da morte ainda não foi informada.
O Palácio do Planalto divulgou uma nota oficial em que lamenta a morte de Ronaldo: “O Governo Federal, por meio da Presidência da República, presta suas condolências ao Governador de Goiás e a toda a sua família pelo falecimento de seu ente querido, Ronaldo Caiado Filho. O Presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o Governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas!”.
Em publicação nas redes sociais, o ex-governador de São Paulo João Doria prestou solidariedade a Caiado e Thelma Gomes, mãe do filho do político, e afirmou que “não há perda mais devastadora que um filho partir antes de seus pais”.
Adversário do governador, Major Vitor Hugo, pré-candidato ao governo de Goiás, também se manifestou nas redes sociais.
“Meus mais sinceros e profundos sentimentos pela irreparável perda do governador Ronaldo Caiado e de sua família. Que Deus conforte seus corações”, escreveu.
A ex-ministra Damares Alves escreveu uma mensagem de apoio ao governador: “A perda de um filho é algo que nenhum pai ou mãe deveria experimentar. Como mãe, meu coração está em luto pela perda do filho do meu querido amigo, Ronaldo Caiado”.
O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, disse que a morte de Caiado Filho provoca um “imenso vazio”.
“A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis. A perda de um filho é uma profunda dor que somente o amor de Deus pode consolar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)