Governo oficializa saída de Pedro Guimarães da Caixa e entrada de Daniella Marques
O Ministério da Economia formalizou há pouco a demissão de Pedro Guimarães do cargo de presidente da Caixa Econômica Federal. A portaria com sua saída, publicada em edição extra do Diário Oficial da União, indica que o desligamento foi "a pedido"...
O Ministério da Economia formalizou há pouco a demissão de Pedro Guimarães do cargo de presidente da Caixa Econômica Federal. A portaria com sua saída, publicada em edição extra do Diário Oficial da União, indica que o desligamento foi “a pedido”.
Na verdade, Guimarães foi obrigado a se demitir depois que vieram à tona denúncias de assédio sexual a funcionárias do banco. O caso foi revelado pelo Metrópoles.
Em seu lugar assume mesmo Daniella Marques, ex-secretária de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia de Paulo Guedes, como antecipou O Antagonista.
Braço direito de Paulo Guedes, a executiva ocupava a Secretaria de Competitividade. Antes, foi assessora especial do ministro, de quem foi sócia na Bozano Investimentos, antes de entrar para o governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)