Querida, encolhi o PT
Nos bastidores, dirigentes e parlamentares petistas trabalham com a perspectiva de condenação de Lula e não escondem o receio de encolhimento do PT no Legislativo e até em governos estaduais, caso ele seja impedido de concorrer, registra o Estadão. A Executiva Nacional petista lançará a candidatura de Lula no...
Nos bastidores, dirigentes e parlamentares petistas trabalham com a perspectiva de condenação de Lula e não escondem o receio de encolhimento do PT na Câmara, no Senado e até em governos estaduais, caso ele seja impedido de concorrer, registra o Estadão.
A Executiva Nacional petista lançará a candidatura de Lula no dia 25 e, para ganhar tempo, o registro será feito em 15 de agosto, último dia do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral.
“Na prática, toda a energia do partido está concentrada em fazer com que o nome de Lula esteja na urna em outubro. (…)
Em 2016, ano do impeachment de Dilma, a legenda perdeu 60% das 530 prefeituras sob seu comando, incluindo a de São Paulo, considerada a ‘joia da coroa’. Agora, a meta do PT é ter candidatos próprios aos governos de pelo menos 14 dos 26 Estados, sendo quatro à reeleição.”
Querida, encolhi o PT. Em breve, nos cinemas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)