Perto da realidade, uma campanha otimista
No Estadão, Pedro Venceslau complementa Vinicius Torres Freire, da Folha. Apesar de todo o discurso sobre um 2015 mais complicado, as eleições de 2014 soavam otimistas perto da realidade desmascarada menos de um ano depois...
No Estadão, Pedro Venceslau complementa Vinicius Torres Freire, da Folha. Apesar de todo o discurso sobre um 2015 mais complicado, as eleições de 2014 soavam otimistas perto da realidade desmascarada menos de um ano depois.
A avaliação dos profissionais de marketing entrevistados pelo jornal é de que faltou empenho da oposição contra as mentiras da propaganda petista. Um dos autores do livro “De como Aécio & Marina ajudaram a eleger Dilma”, Chico Santa Rita resumiu bem: “As outras campanhas foram incapazes de ver as inverdades da campanha da Dilma e atacar isso corretamente”.
As mesmas inverdades que hoje atingem o bolso do brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)