O ‘desserviço’ de Gleisi
César Schirmer, secretário de Segurança do Rio Grande do Sul e responsável pelo gabinete de crise montado para o julgamento de Lula, disse a O Globo que a declaração de Gleisi Hoffmann de que "para prender Lula, vai ter que matar muita gente" foi um "desserviço"...
César Schirmer, secretário de Segurança do Rio Grande do Sul e responsável pelo gabinete de crise montado para o julgamento de Lula, disse a O Globo que a declaração de Gleisi Hoffmann de que “para prender Lula, vai ter que matar muita gente” foi um “desserviço”.
“Não me cabe analisar declarações de quem quer que seja, pró ou contra o ex-presidente Lula. Cada um é responsável pelo que diz. Agora, declarações que incitem a violência, que criem um clima de guerra, desservem ao compromisso democrático de todos nós. É lamentável que um comentário que você poderia fazer na frente do espelho, seja feito de forma pública.
A manifestação de um líder vai na direção de seu liderado, de seu seguidor. E, às vezes, a interpretação não é a mais adequada. É um desserviço ao clima de tranquilidade que queremos ter em Porto Alegre no próximo dia 24.”
O mesmo vale para Lindbergh, que concordou com a colega.
Lindbergh concorda com Gleisi: “Não é hora de uma esquerda frouxa”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)