DEM quer se cacifar para negociar com Alckmin
Com uma bancada de cerca de 40 deputados e a agenda de Rodrigo Maia simpática ao mercado, o DEM espera ter mais força para negociar com Geraldo Alckmin, registra O Globo. "O foco seria o cargo de vice-presidente e a reeleição de...
Com uma bancada de cerca de 40 deputados e a agenda de Rodrigo Maia simpática ao mercado, o DEM espera ter mais força para negociar com Geraldo Alckmin, registra O Globo.
“O foco seria o cargo de vice-presidente e a reeleição de Maia para o comando da Câmara. O prefeito de Salvador, ACM Neto, outro político observado pelo mercado, deve ganhar a presidência do partido na convenção de fevereiro.
Apesar de alinhado à agenda de Maia, o mercado vê com descrença a candidatura, lembrando que na única disputa para o Executivo, quando concorreu à prefeitura do Rio em 2012, o atual presidente da Câmara teve 3% dos votos.”
A crença é que, até meados do ano, os partidos de centro vão buscar se cacifar para conseguirem o melhor acordo possível na composição de uma chapa presidencial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)