Bolsonaro: “De novo a Smartmatic? Não é possível”
O Antagonista ouviu Jair Bolsonaro sobre o resultado preliminar do pregão eletrônico do TSE, para o fornecimento de 30 mil impressoras que serão acopladas nas urnas eletrônicas. "Quer dizer que a Smartmatic vai fazer as impressoras também? De novo? Não é possível", desabafou...
O Antagonista ouviu Jair Bolsonaro sobre o resultado preliminar do pregão eletrônico do TSE, para o fornecimento de 30 mil impressoras que serão acopladas nas urnas eletrônicas.
“Quer dizer que a Smartmatic vai fazer as impressoras também? De novo? Não é possível”, desabafou.
Bolsonaro, que lutou para aprovar a lei que institui a impressão do voto eletrônico, estuda recorrer ao STF para garantir a compra integral dos módulos de impressão.
“Eu estou pensando em mover uma ação, mas tem que ser no STF direto. O problema é que não tenho estrutura. Caso a gente não consiga que o TSE cumpra a lei, pelo menos temos que garantir que esses 5%, essas 30 mil urnas, sejam distribuídas de forma que possamos ter uma amostragem real.”
Bolsonaro disse ainda que, na volta do recesso, vai procurar o presidente do TSE para tratar do tema. E pediu apoio de seus seguidores às iniciativas da equipe do professor Modesto Carvalhosa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)