“Um verdadeiro feirão de ambulâncias”
Arnaldo Jordy, líder do PPS na Câmara, vai apresentar requerimentos cobrando de Ricardo Barros (ministro da Saúde) e de Carlos Marun (secretário de Governo) a lista dos municípios que pediram e dos que vão receber 6,5 mil ambulâncias...
Arnaldo Jordy, líder do PPS na Câmara, vai apresentar requerimentos cobrando de Ricardo Barros (ministro da Saúde) e de Carlos Marun (secretário de Governo) a lista dos municípios que pediram e dos que vão receber 6,5 mil ambulâncias, 10 mil equipamentos odontológicos e 1 mil vans destinadas ao transporte de pacientes para tratamentos não emergenciais.
“Apesar de o governo negar o direcionamento, parlamentares da própria base afirmaram publicamente que se tratava de um prêmio para os parlamentares da base [que votaram para enterrar as denúncias de Rodrigo Janot contra Michel Temer]. Precisamos tirar isso a limpo para saber se realmente ocorreu um verdadeiro feirão de ambulâncias em troca de apoio político.”
O deputado afirma que há fortes indícios de que o governo usou os R$ 960 milhões liberados para a área como moeda de troca.
O Antagonista já tratou desse assunto:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)