O saque da Petrobras
José Carlos Bumlai, o operador de Lula que introduziu Fernando Baiano na Petrobras, fez a ponte entre Antonio Palocci e Paulo Roberto Costa.O encontro entre eles, segundo o relato de Fernando Baiano, reproduzido pela Folha de S. Paulo, ocorreu numa casa no Lago Sul, em Brasília, que Antonio Palocci usava para fazer reuniões sobre a campanha de Dilma...
José Carlos Bumlai, o operador de Lula que introduziu Fernando Baiano na Petrobras, fez a ponte entre Antonio Palocci e Paulo Roberto Costa.
O encontro entre eles, segundo o relato de Fernando Baiano, reproduzido pela Folha de S. Paulo, ocorreu numa casa no Lago Sul, em Brasília, que Antonio Palocci usava para fazer reuniões sobre a campanha de Dilma.
Em seguida, Fernando Baiano entregou os 2 milhões de reais em propina para um assessor de Antonio Palocci – o velho Charles – e Dilma Rousseff manteve Paulo Roberto Costa na diretoria de Abastecimento da Petrobras, conforme o combinado.
O Antagonista sempre disse que Dilma Rousseff foi eleita com dinheiro roubado da Petrobras.
O relato de Fernando Baiano, segundo o qual ela vendeu a diretoria de Abastecimento para Paulo Roberto Costa, mostra que, na verdade, ela roubou diretamente a Petrobras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)