Wassef diz que Bolsonaro e Milton Ribeiro “não se falam”
Frederick Wassef (foto), advogado da família Bolsonaro, afirmou que o presidente não tem “acesso a nenhum tipo de informação privilegiada” sobre o caso que levou à prisão do ex-ministro Milton Ribeiro. “O presidente não tem nenhuma informação sobre...
Frederick Wassef (foto), advogado da família Bolsonaro, afirmou que o presidente não tem “acesso a nenhum tipo de informação privilegiada” sobre o caso que levou à prisão do ex-ministro Milton Ribeiro.
“O presidente não tem nenhuma informação sobre nenhuma investigação. Isto é um crime. O que estão perguntando é se o presidente faz crime”, disse nesta sexta-feira (24), em entrevista improvisada no Palácio do Planalto.
“Não, o presidente Bolsonaro é vítima de crimes. Não comete crimes, não tem acesso a nenhum tipo de informação privilegiada, não interfere na Polícia Federal.”
O advogado disse também que Jair Bolsonaro e o ex-ministro “não se falam”.
“Não existe nada entre o presidente e o ex-ministro, eles não têm contato, eles não se falam. O presidente cuida do Brasil. Ele não é advogado e nada tem que ver com seu ex-ministro e (com) investigações contra seu ex-ministro.”
Como O Antagonista publicou, em conversa telefônica com a filha, o ex-ministro da Educação disse ter recebido uma espécie de alerta do presidente sobre a Operação Acesso Pago (“ele acha que vão fazer uma busca e apreensão em casa”).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)