Defesa de Milton Ribeiro não teve acesso a inquérito
O advogado Daniel Bialski, que defende Milton Ribeiro, ainda não conseguiu acesso ao inquérito, apesar da prisão do cliente. Segundo ele, o juiz Renato Borelli disse que só vai permitir a vista dos autos pouco antes da audiência de custódia -- marcada para amanhã...
O advogado Daniel Bialski, que defende Milton Ribeiro, ainda não conseguiu acesso ao inquérito, apesar da prisão do cliente. Segundo ele, o juiz Renato Borelli disse que só vai permitir a vista dos autos pouco antes da audiência de custódia — marcada para amanhã.
O ex-ministro da Educação foi preso preventivamente hoje cedo. Ele é acusado de corrupção passiva, prevaricação, advocacia administrativa e tráfico de influência.
Bialski também teve negado o pedido para a permanência de Ribeiro em Santos, onde tem residência. Borelli determinou sua transferência imediata para a Superintendência da PF em Brasília.
“É um absurdo”, disse a O Antagonista. Como publicamos há pouco, o advogado entrará com habeas corpus para tentar libertar o cliente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)