O Sul em guerra pelo TRF4
Advogados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul travam uma intensa disputa pela vaga disponível no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). Na lista tríplice enviada ao Planalto para que Jair Bolsonaro (foto)...
Advogados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul travam uma intensa disputa pela vaga disponível no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).
Na lista tríplice enviada ao Planalto para que Jair Bolsonaro (foto) escolha o novo desembargador estão a catarinense Ana Blasi, o gaúcho Marcelo Bertolucci e, correndo por fora, o paranaense Alaim Stefanello.
Nos últimos dias, apoiadores de Blasi e Bertolucci têm procurado interlocutores de Bolsonaro para acusar um ao outro de ter um passado ligado ao PT e à esquerda.
Contra Bertoluci, pesa uma doação de R$ 1 mil para a campanha do deputado Henrique Fontana (PT-RS), em 2014, e críticas feitas à Ditadura Militar. Contra Blasi, pesa a participação em reuniões pró-vacina e sua nomeação para o TRE-SC ter sido assinada por Dilma Rousseff.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)