O elevador de Marcos Mion
Marcos Mion viveu mais um dia especial no quesito audiência. O "Caldeirão" deste sábado registrou picos de 21 pontos (entrou no ar com 13) e conseguiu 15 pontos de média na pesquisa preliminar, superando Record (7), SBT (4) e Band (3)...
Marcos Mion viveu mais um dia especial no quesito audiência. O “Caldeirão” deste sábado registrou picos de 21 pontos (entrou no ar com 13) e conseguiu 15 pontos de média na pesquisa preliminar, superando Record (7), SBT (4) e Band (3).
Há nove meses no ar, o “Caldeirão” perdeu a liderança apenas duas vezes, e nunca para atrações fixas das redes concorrentes. A primeira derrota aconteceu em novembro de 2021, para Flamengo 1 x 2 Palmeiras, transmissão do SBT. A última ocorreu mês passado, para outro evento esportivo do canal de Silvio Santos: a vitória do Real Madrid sobre o Liverpool, na final da UEFA Champions League.
Para alívio de Mion, a Copa Libertadores é um fantasma prestes a deixar sua vida: a Globo venceu a última licitação da Conmebol e readquiriu os direitos de transmissão do torneio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)