Shows milionários: presidente do STJ pede investigação de prefeito por ignorar decisão judicial
O presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Humberto Martins, solicitou hoje ao presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas informações sobre a realização de shows no município de Urucurituba (AM) mesmo após proibição expressa do STJ...
O presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Humberto Martins, solicitou hoje ao presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas informações sobre a realização de shows no município de Urucurituba (AM) mesmo após proibição expressa do STJ.
Além disso, o ministro acionou o Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público do Amazonas (MPAM) para a apuração de eventual crime de responsabilidade por parte do prefeito de Urucurituba.
Por decisão judicial, Martins proibiu a realização de shows em Urucurituba atendendo a um pedido do Ministério Público do Amazonas. Estavam previstas apresentações da dupla sertaneja Bruno e Marrone e do grupo de pagode Sorriso Maroto na programação da 17ª Festa do Cacau. Segundo o MPAM, seriam pagos R$ 500 mil à dupla e R$ 200 mil ao grupo de pagode.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)