“Empresa pública imperial e insensível”, diz Ciro, sobre anúncio da Petrobras
Ciro Gomes, o pré-candidato do PDT à presidência da República, chamou de "absurdo e escárnio" o anúncio da Petrobras do aumento no preço dos combustíveis, feito nesta sexta-feira (17)...
Ciro Gomes, o pré-candidato do PDT à presidência da República, chamou de “absurdo e escárnio” o anúncio da Petrobras do aumento no preço dos combustíveis, feito nesta sexta-feira (17).
“Temos uma empresa pública imperial e insensível ao sofrimento do povo”, disse o presidenciável. “E um presidente banana que não se impõe.”
Antes do aumento, Ciro chamou as manobras para segurar os preços dos combustíveis, feitas pelo que definiu como “Bolsonaro e sua gangue”, como uma medida demagógica e eleitoreira. “Deixaram a absurda política de preços correr solta durante todo governo, começaram a tomar medidas paliativas – e erradas – nas vésperas das eleições e agora perderam totalmente o controle da situação”, escreveu o pré-candidato.
“O desespero é total porque eles [do governo] sabem que um simples reajuste decretado pela empresa derruba os supostos efeitos positivos da redução do ICMS”, continuou Ciro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)