Dom e Bruno: “remanescentes humanos” foram achados nas buscas, diz ministro
O ministro da Justiça Anderson Torres acabou de postar nesta quarta-feira (15) em sua conta no Twitter que “remanescentes humanos” foram encontrados no local das buscas pelo indigenista Bruno Pereira e o jornalista britânico Dom Phillips...
O ministro da Justiça Anderson Torres acabou de postar nesta quarta-feira (15) em sua conta no Twitter que “remanescentes humanos” foram encontrados no local das buscas pelo indigenista Bruno Pereira e o jornalista britânico Dom Phillips (foto), desaparecidos desde 5 de junho.
“Acabo de ser informado pela Polícia Federal que ‘remanescentes humanos foram encontrados no local, onde estavam sendo feitas as escavações’. Eles serão submetidos à perícia. Ainda hoje, os responsáveis pelas investigações farão uma entrevista coletiva em Manaus”, tuitou Torres.
A PF anunciou mais cedo coletiva de imprensa sobre o caso para as 20h30 desta quarta, no horário de Brasília.
O portal de notícias Metrópoles afirma que a PF já concluiu o caso, tendo encontrado os corpos dos desaparecidos e detido o terceiro suspeito —cujo nome ainda não foi divulgado—, que teria sido responsável por atirar e matar o indigenista e o jornalista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)