Polícia leva suspeito para local de buscas por Bruno Pereira e Dom Phillips na Amazônia
A polícia levou nesta quinta (15) Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como "Dos Santos" para o local de buscas por Bruno Pereira e Dom Philips na Amazônia...
A polícia levou nesta quinta (15) Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como “Dos Santos” para o local de buscas por Bruno Pereira e Dom Philips na Amazônia. Ele é irmão de Amarildo da Costa Oliveira, o “Pelado”, e, como mostramos, foi preso ontem por suspeita de envolvimento nos desaparecimentos do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips. De acordo com O Globo, a PF vê “fortes indícios” de que Pelado e irmão estão envolvidos no sumiço.
Oseney vai ser interrogado e encaminhado para uma audiência de custódia na Justiça de Atalaia do Norte, de acordo com a Polícia Federal. Até o momento, nove pessoas foram ouvidas pela polícia, incluindo a mulher de Amarildo, cujo primeiro nome é Josenete. Ela prestou depoimento na última sexta-feira (10) e não falou sobre a prisão do marido e o caso dos desaparecidos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)