Itamaraty condena agressões a Guaidó
O Itamaraty condenou neste domingo (12) as agressões ao líder venezuelano Juan Guaidó. Como mostramos, ele foi hostilizado ontem por simpatizantes de Nicolás Maduro em um restaurante na cidade de San Carlos. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram...
O Itamaraty condenou neste domingo (12) as agressões ao líder venezuelano Juan Guaidó. Como mostramos, ele foi hostilizado ontem por simpatizantes de Nicolás Maduro em um restaurante na cidade de San Carlos.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um grupo de pessoas arremessando cadeiras e outros objetos na direção do político venezuelano, que foi forçado a deixar o estabelecimento.
Em publicação no Twitter, o Itamaraty afirmou que o governo brasileiro “se solidariza com o Presidente Encarregado da Venezuela, Juan Guaidó, e manifesta sua condenação aos novos atos de violência dirigidos contra ele e sua comitiva, no estado de Cojedes, no dia de ontem”.
“O governo brasileiro reitera seu apoio à retomada do diálogo nacional na Venezuela, com vistas à realização de eleições presidenciais livres e justas, passo necessário para a superação da crise multidimensional naquele país.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)