Viaduto Petrolão
João Doria disse que vai respeitar a escolha dos vereadores de batizar um viaduto com o nome de Marisa Letícia, apesar de considerar "injusta a homenagem prestada a alguém envolvido no maior escândalo de corrupção já registrado no país"...
João Doria disse que vai respeitar a escolha dos vereadores de batizar um viaduto com o nome de Marisa Letícia, apesar de considerar “injusta a homenagem prestada a alguém envolvido no maior escândalo de corrupção já registrado no país”.
Leia a nota da prefeitura:
“Por determinação do prefeito João Doria, a Prefeitura de São Paulo cancelou o evento de inauguração do Viaduto do M’Boi Mirim previsto para dia 3 de janeiro. A via será aberta ao trânsito a partir desta terça-feira, dia 2 de janeiro. A Prefeitura esclarece ainda que a escolha do nome do viaduto é prerrogativa da Câmara Municipal e fruto de um acordo entre a maioria dos vereadores — e apenas por isso respeitado pela administração municipal, apesar da discordância do prefeito em relação à injusta homenagem prestada a alguém envolvido no maior escândalo de corrupção já registrado no país e que nunca morou na cidade nem jamais lhe trouxe qualquer benefício”.
Assim como o Elevado João Goulart virou o Minhocão, o Viaduto Marisa Letícia tem de virar o Petrolão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)