‘Governo Bolsonaro pecou na narrativa em algumas questões’, diz Tarcísio
Pré-candidato do Republicanos ao governo de São Paulo e ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (foto) afirmou, em entrevista ao Estadão, que a gestão Bolsonaro "pecou na narrativa em algumas questões"...
Pré-candidato do Republicanos ao governo de São Paulo e ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (foto) afirmou, em entrevista ao Estadão, que a gestão Bolsonaro “pecou na narrativa em algumas questões”. Ele deu a declaração ao ser questionado sobre até que ponto o bolsonarismo sustenta ou limita o seu crescimento nas pesquisas de intenção de voto.
“O presidente (Jair) Bolsonaro ajuda. É um governo que teve muita entrega, mas que pecou na narrativa em algumas questões. A narrativa muitas vezes se dissocia do que aconteceu na realidade. Tenho um estoque de realizações para mostrar. Vou mostrar os avanços do ponto de vista fiscal, de reformas pró-mercado e de entrega de políticas públicas. Por outro lado, vou também estabelecer as diferenças que existem entre o presidente e eu.”
Ao comentar as diferenças entre ele e Bolsonaro, Tarcísio disse ser uma pessoa mais pragmática.
“Somos pessoas diferentes, com perfis diferentes. Eu tenho uma cultura muito voltada para o resultado. Não mantive uma postura ideológica na condução do Ministério da Infraestrutura. Sempre tive uma postura muito pragmática. Convivia com o mercado o tempo todo”, acrescentou.
No levantamento do Instituto Paraná divulgado na semana passada sobre a corrida ao Palácio dos Bandeirantes, Tarcísio aparece tecnicamente empatado com Márcio França. O ex-ministro tem 17,9% das intenções de voto, e o governador, 17,7%. Eles estão atrás de Fernando Haddad, que tem 28,6%.
Leia também:
Tarcísio diz que não teria problema em governar com Lula na presidência
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)