Imagens do SBT apreendidas pela PRF no RJ vão parar na Record
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio de Janeiro apreenderam imagens feitas pelo cinegrafista do SBT Francisco Vidal durante uma operação policial nesta segunda-feira (30). Horas depois, o material foi exibido em um telejornal local...
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio de Janeiro apreenderam imagens feitas pelo cinegrafista do SBT Francisco Vidal durante uma operação policial nesta segunda-feira (30). Horas depois, o material foi exibido em um telejornal local da Rede Record.
De acordo com a emissora de Silvio Santos, as imagens tratavam de uma operação feita pela PRF no bairro da Penha, onde um perito da delegacia de homicídios foi morto, supostamente por ação de traficantes.
As imagens, no entanto, foram exibidas no telejornal local da TV Record horas depois. A suspeita é que os próprios policiais tenham oferecido o material. Após saber da origem das imagens, o canal de Edir Macedo cessou a sua veiculação.
Segundo o diretor de jornalismo e programação do SBT Rio, o cartão de memória com as informações não foi devolvido pelos policiais, mas o arquivo foi preservado em servidores na nuvem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)