Anitta debocha de sertanejos após polêmica sobre cachês milionários
Anitta (foto) foi às redes sociais comentar a polêmica em torno dos cachês milionários pagos a cantores sertanejos por prefeituras de cidades pequenas. O debate voltou à tona depois de Zé Neto, da dupla com Cristiano, ter criticado a cantora e dito que os sertanejos são artistas que não precisam da Lei Rouanet...
Anitta (foto) foi às redes sociais comentar a polêmica em torno dos cachês milionários pagos a cantores sertanejos por prefeituras de cidades pequenas. O debate voltou à tona depois de Zé Neto, da dupla com Cristiano, ter criticado a cantora e dito que os sertanejos são artistas que não precisam da Lei Rouanet nem fazer “fazer tatuagem no toba” para chamar a atenção.
“E eu pensando que estava só fazendo uma tatuagem no tororó”, ironizou Anitta no Twitter.
Reportagens mostraram que os próprios Zé Neto e Cristiano e outros artistas do gênero, como Gusttavo Lima, recebem dinheiro público de prefeituras por seus shows.
Após a polêmica, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, no interior de Minas Gerais, cancelou apresentações na cidade durante um evento religioso. Como mostramos, verba que deveria ser destinada apenas para saúde, educação, ambiente e infraestrutura seria usada para pagar o cachê de R$ 1,2 milhão ao artista. A cidade mineira tem apenas 17 mil habitantes.
Na semana passada, Gusttavo Lima entrou na mira do Ministério Público por causa de dois contratos milionários firmados com prefeituras de Roraima e Minas Gerais. Levantamento de O Antagonista mostra que esses não foram casos isolados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)