Bolsonaro diz que determinou envio de equipes a Pernambuco
Jair Bolsonaro (foto) afirmou em suas redes sociais (28) que determinou ao Ministério do Desenvolvimento Regional o monitoramento da situação em Pernambuco por causa das fortes chuvas que atingem o estado. Apenas neste sábado, foram registradas 30 mortes na região. Em publicação no Twitter, o presidente disse que determinou...
Jair Bolsonaro (foto) afirmou em suas redes sociais (28) que determinou ao Ministério do Desenvolvimento Regional o monitoramento da situação em Pernambuco por causa das fortes chuvas que atingem o estado. Apenas neste sábado, foram registradas 30 mortes na região.
Em publicação no Twitter, o presidente disse que determinou o envio de equipes para ajudar as autoridades locais. O estado de Alagoas também foi atingido pelos temporais, que deixaram mais de 7 mil desabrigados e desalojados.
“Mobilizamos ainda nossas Forças Armadas, o Ministério da Defesa e o Ministério da Cidadania para o deslocamento de equipes à Grande Recife para auxiliar nas operações de socorro e prestar todo o auxílio necessário às famílias atingidas”, escreveu.
Mais cedo, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, pediu o apoio das Forças Armadas para atender as emergências no estado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)