Ciro Nogueira minimiza mudanças na Petrobras: “Já era esperada”
O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, afirmou ontem à noite em entrevista ao SBT News que nova troca no comando da Petrobras “já era esperada”. Como noticiamos, ontem Caio Paes de Andrade foi nomeado para o comando da Petrobras...
O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, afirmou ontem à noite em entrevista ao SBT News que nova troca no comando da Petrobras “já era esperada”.
Como noticiamos, ontem Caio Paes de Andrade foi nomeado para o comando da Petrobras, após um pedido feito pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, ao ministro de Minas e Energia, Adolfo Saschida.
“Tivemos a troca do comando do ministério, para o ministro Saschida. Acho que a política que diz respeito a esse setor no país, apesar de a Petrobras ter sua independência de gestão, tem que estar completamente alinhada com o novo ministro. Então, já era esperado”, disse Nogueira.
“São situações que você não pode anunciar, porque tem toda uma questão de ações […], mas já era esperado. José Mauro [Ferreira Coelho], grande brasileiro que tentou fazer todo o possível. Ele tinha um alinhamento maior com outro grande brasileiro, que era o ministro Bento [Albuquerque], mas estamos vivendo um novo momento no setor de Minas e Energia”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)