Aécio Neves defende candidatura própria do PSDB
O ex-presidente do PSDB e deputado federal Aécio Neves (MG) afirmou há pouco que o partido precisa ter candidatura própria à Presidência da República e que a desistência de João Doria obrigará a legenda a “reabrir a discussão” sobre o tema...
O ex-presidente do PSDB e deputado federal Aécio Neves (MG) afirmou há pouco que o partido precisa ter candidatura própria à Presidência da República e que a desistência de João Doria obrigará a legenda a “reabrir a discussão” sobre o tema.
“A decisão do ex-governador João Doria de afastar-se da disputa presidencial obriga o PSDB a reabrir a discussão sobre como vamos enfrentar as próximas eleições. Continuo defendendo, como sempre fiz, que tenhamos candidatura própria”, declarou Aécio (foto).
Como noticiamos, Doria desistiu de disputar a Presidência da República após ser escanteado pelo PSDB. Algumas alas do partido defendem agora que o ex-governador Eduardo Leite lidere uma chapa do MDB. O presidente do partido, Bruno Araújo, disse hoje, entretanto, que o momento era de se discutir uma “aliança com o MDB”.
“A partir da decisão do ex-governador paulista, o partido está em condições de analisar outros nomes da nossa legenda que possam liderar não só o PSDB, mas também importantes setores do centro democrático, nesse momento grave da vida nacional”, disse Aécio.
“É hora de aproveitarmos esses últimos acontecimentos para reconstruirmos a unidade do PSDB em torno do único caminho que permitirá que o partido continue a cumprir sua trajetória em defesa do Brasil, ou seja, com uma candidatura própria à Presidência da República”, defendeu o parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)