Aliados de Tarcísio dizem que Skaf é plano B ao Senado se Datena desistir
Aliados de Tarcísio de Freitas (Republicanos), pré-candidato ao governo de São Paulo, afirmam que o correligionário Paulo Skaf (foto) pode ser acionado para disputar o Senado se José Luiz Datena (PSC) desistir, diz a Folha...
Aliados de Tarcísio de Freitas (Republicanos), pré-candidato ao governo de São Paulo, afirmam que o correligionário Paulo Skaf (foto) pode ser acionado para disputar o Senado se José Luiz Datena (PSC) desistir, diz a Folha.
Mesmo com o apoio de Jair Bolsonaro, o apresentador enfrenta resistência por parte de apoiadores do ex-ministro e pode acabar não concorrendo a uma vaga na Casa. Recentemente, como mostramos, Datena se queixou da situação. “Já é difícil disputar uma eleição contra inimigos. Agora, contra fogo amigo também, não dá. Desse jeito, a política vai desistir de mim mais uma vez”, disse.
Em 2016, no PP, Datena desistiu de se candidatar a prefeito de São Paulo. Em 2018, no DEM, desistiu de disputar o Senado 12 dias depois do anúncio da pré-candidatura. E em 2020, no MDB, desistiu de ser vice na chapa encabeçada pelo tucano Bruno Covas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)