“Aécio Neves quer ser Severino Cavalcanti de grife”
O tucano Arthur Virgílio Neto (foto), ex-senador e ex-prefeito de Manaus, disse ao Metrópoles que Aécio Neves não quer que o PSDB tenha candidato próprio à Presidência porque deseja continuar “sendo o líder do baixo clero, uma espécie de Severino Cavalcanti de grife”. Virgílio Neto — que ficou em terceiro lugar nas prévias do PSDB, em...
O tucano Arthur Virgílio Neto (foto), ex-senador e ex-prefeito de Manaus, disse ao Metrópoles que Aécio Neves não quer que o PSDB tenha candidato próprio à Presidência porque deseja continuar “sendo o líder do baixo clero, uma espécie de Severino Cavalcanti de grife”.
Virgílio Neto — que ficou em terceiro lugar nas prévias do PSDB, em novembro do ano passado – disse ainda que o deputado mineiro dividiu o partido ao defender a candidatura de Eduardo Leite ao Planalto, e não a de João Doria.
“O Doria não teve tempo para trabalhar em paz, sem perturbações permanentes. A expectativa do Doria era que o Rodrigo Garcia virasse um grande cabo eleitoral dele, e o que há hoje é ‘eu sou eu e ele é ele’. O partido se dividiu”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)