Aécio reage e diz que ainda defende candidato próprio do PSDB
Aécio Neves reagiu ao editorial do Estadão dizendo que o tucano pretende atrapalhar a terceira via para beneficiar Jair Bolsonaro. "Chega a ser risível essa análise de que as posições que defendo poderiam beneficiar um ou outro dos candidatos que polarizam a disputa", disse, em nota enviada a O Antagonista...
Aécio Neves reagiu ao editorial do Estadão dizendo que o tucano pretende atrapalhar a terceira via para beneficiar Jair Bolsonaro. “Chega a ser risível essa análise de que as posições que defendo poderiam beneficiar um ou outro dos candidatos que polarizam a disputa”, disse, em nota enviada a O Antagonista.
“É exatamente o contrário. Sempre defendi e continuo defendendo que o PSDB tenha uma candidatura própria e que seja competitiva, como teria sido a do Eduardo Leite. Difícil entender como isso poderia ajudar Lula ou Bolsonaro. Mas, ao abrir mão de disputar a eleição para apoiar uma possível candidatura de outro partido, o que eu espero que não ocorra, aí sim o caminho estará aberto para um e para outro e o PSDB estará a caminho do desaparecimento. Continuo acreditando na importância do PSDB e, por isso, candidatura própria é o nosso único caminho.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)