Aliados de Doria dizem que não aceitarão indicação de Simone Tebet
Aliados de João Doria (foto) reagiram nesta quarta-feira (18) às informações de que Simone Tebet foi escolhida pelo MDB, Cidadania e pelo próprio partido do ex-governador, o PSDB, para encabeçar a chapa da Terceira Via...
Aliados de João Doria (foto) reagiram nesta quarta-feira (18) às informações de que Simone Tebet foi escolhida pelo MDB, Cidadania e pelo próprio partido do ex-governador, o PSDB, para encabeçar a chapa da Terceira Via, registra o Globo.
Os presidentes das três siglas (Baleia Rossi, Roberto Freire e Bruno Araújo, respectivamente) saíram de sua reunião sem anunciar o nome escolhido para a candidatura única, mas preferem o nome da senadora emedebista como cabeça de chapa.
Os líderes também não divulgaram nesta quarta, como havia sido combinado, o resultado das pesquisas quantitativa e qualitativa encomendadas para a escolha da candidatura única.
Estrategistas de Doria, diz o jornal carioca, afirmam que Bruno Araújo não informou o ex-governador paulista dos resultados nem deu acesso ao levantamento. O grupo voltou a sinalizar com a possibilidade de judicialização da escolha.
O advogado Arthur Rollo, que representa Doria, voltou a dizer que o resultado das prévias tucanas, vencidas pelo ex-governador, está acima de qualquer decisão de aliança da Terceira Via. Ele afirmou também que os dirigentes de MDB, PSDB e Cidadania não têm competência para decidir lançar Tebet como cabeça de chapa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)