Crise no PSDB “parece mistura de teatro do absurdo, filme de terror e seriado dos 3 patetas”
O ex-deputado Marcus Pestana criticou o PSDB pela crise em meio à indefinição para as eleições presidenciais deste ano. "O PSDB tem passado, presente e um papel necessário como partido programático que representa a moderna social-democracia no futuro do Brasil...
O ex-deputado Marcus Pestana criticou o PSDB pela crise em meio à indefinição para as eleições presidenciais deste ano.
“O PSDB tem passado, presente e um papel necessário como partido programático que representa a moderna social-democracia no futuro do Brasil. Mas é preciso reconhecer que o seu enredo atual, na construção da chamada Terceira Via, parece uma novela de baixa qualidade em que o autor não consegue encontrar um final e vai perdendo audiência”, disse a O Antagonista Pestana, que também é pré-candidato do PSDB ao governo de Minas Gerais.
Ele acrescentou que, entre outros motivos, isso se deve ao fato de “quadros experientes e lúcidos não estarem no centro das decisões”. Ele citou FHC, Aloysio Nunes, Tasso Jereissati e José Serra.
“O PSDB e a Terceira Via são uma necessidade histórica na quadra difícil de 2022. Mas, como candidato ao governo de Minas, preciso reconhecer que estamos faltando ao país e o atual processo atrasado e turbulento parece uma mistura de teatro do absurdo, filme de terror e seriado dos três patetas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)