“O PT pensa em primeiro, segundo e terceiro lugar no seu próprio projeto de poder”
Aldo Rebelo, que pretende disputar uma vaga no Senado pelo PDT de São Paulo, renovou suas críticas ao PT em entrevista ao UOL. "O PT pensa em primeiro, segundo e terceiro lugar no seu próprio projeto de poder, e não há mais um projeto de país...
Aldo Rebelo, que pretende disputar uma vaga no Senado pelo PDT de São Paulo, renovou suas críticas ao PT em entrevista ao UOL.
“O PT pensa em primeiro, segundo e terceiro lugar no seu próprio projeto de poder, e não há mais um projeto de país.”
Rebelo, que presidiu a Câmara entre 2005 e 2007 e foi ministro de Lula e Dilma Rousseff, defendeu que a candidatura de Ciro Gomes ao Planalto vá até o fim.
“Ciro não vai desistir, não deve desistir e não tem por que desistir. Ele é o sopro de conteúdo nessa eleição, em que não se debate o país.”
Ele ainda afirmou que Bolsonaro está “desorientado” e “atormentado pelo fracasso econômico” e, por isso, “o bolsonarismo alimenta a fantasia de que grupos militares podem apoiar qualquer iniciativa contra a Constituição”. Ainda sobre esse assunto, Rebelo acrescentou que grupos do PT “se aproveitam dessa ideia inviável” [de ruptura democrática], no entender dele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)