“NÃO VAMOS TOLERAR VIOLÊNCIA”
Em entrevista exclusiva a O Antagonista, o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Cezar Schirmer, disse que coordenará o planejamento estratégico para garantir a ordem pública em Porto Alegre durante o mês de janeiro, quando Lula será julgado pelo TRF-4. "Vivemos em uma sociedade democrática, em que as manifestação são compreensíveis e legítimas, mas no limite da lei...
Em entrevista exclusiva a O Antagonista, o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Cezar Schirmer, disse que coordenará o planejamento estratégico para garantir a ordem pública em Porto Alegre durante o mês de janeiro, quando Lula será julgado pelo TRF-4.
“Vivemos em uma sociedade democrática, em que as manifestação são compreensíveis e legítimas, mas no limite da lei.”
Sem citar nomes, Schirmer afirmou que declarações recentes de “líderes políticos e partidários estimulam um ambiente propício à violência e ao descontrole”.
“Essas pessoas precisam ter responsabilidade com o que dizem, porque suas declarações podem ter consequências graves para a população. A democracia pressupõe responsabilidade e cumprimento da lei. A radicalização só deixa marcas negativas.”
O secretário disse, ainda, que “não quer transparecer um tom de ameaça”, mas destacou que as forças de segurança do Rio Grande do Sul estarão prontas para cumprir rigorosamente a lei e manter a ordem na capital gaúcha.
“Não vamos tolerar violência.”
Leia também:
PRESIDENTE DO TRF-4 PEDE REFORÇO NA SEGURANÇA EM PORTO ALEGRE
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)